sparro, sam sparro

Uma das coisas boas de se trabalhar com música são as lindas surpresas com que me deparo de vez em quando, sem ter de ficar garimpando por coisas boas, em um mundo como o de hoje. A maioria das coisas que aparecem são batidas, mesmo sendo boas e tal, mas é raro achar algo que é novo e agrade ao mesmo tempo.

Essa semana aconteceu isso, quando me vi com o disco do Sam Sparro nas mãos. Musical to the core, Sam – que canta, toca e produz – vem de uma família na qual a arte corre nas veias. Seu bisavô era professor de música, O avô trompetista tocou com nomes como Frank Sinatra e Sammy Davis Jr. Sua avó dançava e tocava piano. E seu pai é bastante conhecido no meio do “folk gospel”. Quando tinha apenas 11 anos de idade recebeu um belo elogio, de ninguém mesmo, que musa da black music Chaka Khan… “Esse garoto branco sabe cantar!”, quando cantou com ela na casa de amigos de seu pai.

Sam, nasceu na Austrália, mas morou boa parte de sua vida em Los Angeles. Apaixonado pela cena dance européia, Sam viveu por um tempo em Londres, como qualquer outro estrangeiro, trabalhando para sobreviver. Quando voltou para LA percebeu que não tinha como fugir do destino e acatando a idéia de seu pai, começou a fazer reuniões/festas para amigos e amigos de amigos, onde tocava as coisas nas quais estava trabalhando.

A partir disso as coisas começaram a deslanchar… Sam lançou um EP que resultou em grande procura por diversas gravadoras do mundo todo, além de elogios de gente como Mark Ronson (sr. produtor), que enviou um e-mail à Sam falando de quanto gostou de “Black & Gold”.

Sam Sparro – “Black & Gold”

letra

Para ouvir mais coisinhas de Sam, clique aqui

foto divulgação

Um comentário sobre “sparro, sam sparro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s