os 5 filhos do Jack

Quando era pequena assisti o seriado sobre a vida da família Jackson. Me recordo de poucas coisas, uma delas é de como eu e meu irmão gostávamos de usar as músicas que eram apresentadas no programa para pular na cama da minha mãe. Já ela não apreciava muito essa atividade.
Mas não estou aqui para fazer piadinhas, filosofar sobre o ser humano, entrar em detalhes, falar da vida particular, das mudanças diversas de visual ou qualquer coisa do tipo.
Vou fazer o que músicos adoram…
I’m gonna let the music speaks for itself!

Jackson Five – “I Want You Back”

Tem coisas que só a Motown fazia para você!

letra aqui

Deixe uma resposta

