no ritmo do dance

Ontem fui honrada, aqui no blog, com a visita de uma pessoa muito ilustre: Flá Wonka. Fiquei animadíssima quando vi que ela havia deixado um comentário e explodi de felicidade quando li o que ela escreveu. Mas hoje não vou falar sobre isso, isto foi apenas um parênteses, só para expressar a alegria que ainda estou sentindo.

***

Será que a famigerada frase “Teu passado te condena” foi legitimada quando foi inventada a moda, ou o ser humano sempre teve a tendência de fazer coisas que um dia se arrependeria?

Eclética não é a palavra que me define, meu gosto é algo mais esquizofrênico. Pelos meus ouvidos já se passou de tudo praticamente, e quando falo tudo digo: rock, mpb, sertanejo, pagode, samba, pop, dance e assim por diante.

Vivenciando a transição dos anos 80 para os 90 vesti shorts rosa shock, usei franja desfiada e calça jeans bag. E fico imaginando quando irei me arrepender do moletom que estou usando agora?

Certamente esse dia chegará, mas enquanto isso não acontece me divirto com as lembranças da minha infância, época em que incrívelemente as rádios eram como hoje, inúmeras mas de conteúdo similar e que mesmo assim eu me divertia dançando no meio da sala ao som das… 7 Melhores da Jovem Pan.

Corona – “The Rhythm Of The Night”

letra aqui

DJ Bobo feat. Emilia – “Everybody (Live)”

 letra aqui

Gala – “Free From Desire”

letra aqui

Scatman John – “Scatman”

 letra aqui

La Bouche – “Be My Lover”

letra aqui

Snap – “Rhythm Is A Dancer”

 letra aqui

Mr. President – “Coco Jambo”

 letra aqui

Um comentário sobre “no ritmo do dance

Deixe um comentário

