Flávia Pegorin

com vontade de ser (part.2)

continuando…

Agradeço à elas a criação deste blog. Antes de conhece-las já havia passado pela experiência de blogar. Tinha tido um blig, que morreu por ser feio demais… um motivo bem lamarquista, me desculpem, mas verdadeiro. O segundo se foi por conta de um momento de fúria da escritora, que se propôs a mudar o visual, se perdeu em códigos HTML e frustrada com o mundo apertou o delete. A vontade de tentar de novo e fazer dar certo já existia em mim, mas elas – com seu humor inteligente e causos interessantes – me inspiraram a dar o passo necessário.

E agora estamos aí, quase um ano e seis meses de história, casa nova… Quem diria que garotas salvariam a minha vida? Sem dramalhão? Ok, mas realmente o blog tem sido importante, para manter a sanidade metal – desabafos loucos, que acabam sendo meio embaraçosos – , a vontade de escrever voltou como antes e devo dizer que é bom escrever além do trabalho, faz até com que a minha preguiça pense duas vezes antes de aparecer.

Mas voltando ao assunto… quero ser John Malkovic! Mentira, não quero não, por mais genial que ele seja, bastam as minhas neuroses e afins. Resolvi ontem! As garotas são três pessoas distintas, que escrevem sobre coisas que alimentam parte diferentes de mim. Achei que não podia ter uma preferida e creio que não tenho, mas vi que se tivesse que apontar uma… queria ser a Flá Wonka. As razões que me fazem dizer isso são poucas e engraçadas. Ela tem uma filhinha que chama Sabrina – nome que como outros milhares um dia fez parte da minha lista “Nomes que eu daria para a minha filha”- que é a coisa mais fofa do mundo e fala das coisas da Sabrina como eu gostaria de falar sobre um filho. Ela escreve do jeitinho que eu gostaria, algo como se lesse a minha mente. Nossas opiniões em geral são iguais. Parece ser uma pessoa bem legal!

Há… chega, não sei explicar o por que de tudo, por mais que queira saber! Só sei que se tivesse que escolherser alguém divertido por um dia… seria ela!

crédito: imagem tirada do blog Garotas que Dizem NI, todos os direitos reservados

***

Como uma daquelas “coincidências” incríveis da vida, no texto de hoje, segunda-feira 08/09 a Flá Wonka listou algumas das razões que eu não consegui colocar aqui. Ficou curioso? Passa

7 comentários sobre “com vontade de ser (part.2)

  1. Flá disse:

    Nem sabe o quanto me orgulhar alguém tão fofa quanto você querer ser alguém tão marrento quanto eu, querida! Lindo os textos, eu fiquei até emocionada. Saiba que a internet é um mundo véio sem porteira mesmo, mas pegar coisas boas no caminho, idéias, mensagens e informações, e acrescentar à gente com critério é a maior virtude dela. Eu já peguei aqui a sua graciosidade pra aprender com ela. ;-)
    Um beijo!!!
    Flá

Deixe uma resposta

