um mundo de entendimento

Coisas que percebi durante essa semana…

– O shake que comprei para tomar no trabalho, para emagrecer e matar a lezeira que eu fico pós almoço, tem gosto de chocolate ruim e velho. – Por isso faço careta a cada gole!

– A d. Filomena, que fala em todas as propagandas políticas no rádio, é na verdade um homem fingindo ser uma sra. Idosa. – Totalmente sem graça!

– Se nossos pedidos são sinceros eles são antendido. – Shhh, Shhh… Mithra vem cá?

– O Mithra é lindo, como todo gato cinza e assim como gato cinza me dá medo. Ainda mais quando faz… ashhhhhhhhh – “Mãeeee socorro!”

– Vi que a vida tem precisado de cor, mas acho que uma tatuagem nova não é a resposta. – Droga! 

– Queria saber desenhar que nem a Samanta

– Nessas duas semanas perdi 1% da fé no ser humano. – :/

– Minhas arrumações de quarto duram, como a minha mãe diz, de Natal a San Estevão, que é dia 26 de dezembro – Tenho morado em um barraco!

– Queria ser como o Popeye e ter uma lata de espinafre para os momentos difíceis!

– Fiz duas entrevistas essa semana que me lembraram porque é tão divertido fazer o que eu faço! – Pelo menos!

Um comentário sobre “um mundo de entendimento

  1. Vanessa disse:

    Meu quarto está zoneado tb! Tb estou desanimada! Os prazos estão vencendo e eu não estou produzindo nada! Mas incrivelmente minha terapia tem valido a pena e me sinto cada vez mais livre! E pela primeira vez boto fé na minha futura carreira….

Deixe um comentário

