diga o que quiser

Como acordar cedo dá uma preguiça de viver.

Fui dormir tarde, porque o CQC conseguiu algo bastante improvável… fazer com que eu esperasse ansiosamente pela segunda-feira. O problema é que há anos eu não acordava cedo por conta de compromissos profissionais. Tinha uma lembrança do quão duro era levantar da cama às 6h30, mas até que não foi tão sofrido quanto imaginava.

E aqui estou eu, no trabalho às 9 da manhã, feliz pela entrevista ter corrido bem – Lauren Harris é a simpatia em pessoa! – mas parecendo um zumbi que não descansou no final de semana e provavelmente vai levar o cansaço até o próximo finde. E ao contrário da semana passada, essa promete ser thrash!

Contagem regressiva para a Expomusic… Se agosto é o mês do cachorro louco, nem quero saber mês de que é setembro.

Música do dia:

Relembrando, mais uma vez as madrugadas de Non Stop 

Texas – “Say What You Want”

Letra aqui

Um comentário sobre “diga o que quiser

  1. Vanessa disse:

    A semana vai ser boa, Flor! Não se preocupe! Pelo menos vc não caiu da cama DUAS vezes logo na segunda feira de madrugada tentando acordar!huahuahuahua…cada uma! A semana já começa fervendo, né?!
    Estou com trabalhos atrasados e sem animo! aiaiai…

    Bjaum!

Deixe um comentário

