beautiful duets

Nunca assisti esse filme, (Duet – Vem Cantar Comigo, 2000), e não foi por falta de vontade, simplesmente oportunidade. Mas devo ter visto o clipe dessa música um milhão de vezes e simplesmente AMO. Lendo as últimas da Vanessa me deparei mais uma vez com essa música, que eu não ouvia há tempos e deu saudades das férias que passei na casa da Thais. Quase um mês da rotina mais maravilhosa do mundo, assistindo filmes o dia inteirinho, conversando madrugadas adentro, desenhando, cantando, comendo besteiras… Uma delícia.

Por isso, uma pausa para matar saudades!

Gwyneth Paltrow & Huey Lewis – “Cruisin’”

 

letra aqui

4 comentários sobre “beautiful duets

  1. Vanessa disse:

    E eu que sabia de existencia do filme, mas nem imaginava que a moça cantava de verdade!!! Ainda mais uma música tão fofa!!!! Preciso ver esse filme também aliás!! Tenho que anotar!hahahahaha

    Beijos!!

  2. Manuh disse:

    Se a gente continuar comendo no ritmo que comíamos antes……… nem 1 milhão de jogos no banespa resolverão!!!!!!!!!!!!! uhauhauha
    bjumeliga

Deixe um comentário

