ryan gosling… ahhh

Estou empolgada porque semana passada finalmente consegui assistir quase que inteiro o filme Diário de uma Paixão (The Notebook, 2004) fiquei pensando sobre o que eu acho de Ryan Gosling… então minha irmã me mostrou esse vídeo, e concluí que estas são as minhas impressões dele.

Talentoso, bonito, inteligente, simpático, engraçado e dança salsa…
Duvida? Vê o vídeo… 
E me pergunto, será que ele é perfeito?
Não pode ser! Provavelmente ele deixa o acento da privada levantado (comentário costumeiro de mulher com dor de cotovelo! Fazer o que?).

The Ellen DeGeneres Show: Ryan Goslin

ps: não é qualquer um que consegue deixar a Ellen sem graça como ele fez!

2 comentários sobre “ryan gosling… ahhh

Deixe um comentário

