nostálgica

Essa música me acompanhou durante diversas noites em claro. Até hoje, mais de 10 anos depois, ainda tenho boas lembranças do Non Stop, época em que a MTV ainda tocava mil coisas desconhecidas e divertidas durante a madrugada inteira, quando a Soninha ou a Chris Nicklas vinham cheias de informações para alimentar meu cérebro.

Ainda não tive a oportunidade de passar a madrugada acordada para conferir a maratona lab mtv que agora faz parte da programação do canal, mas mesmo se for boa como parece não vai trazer a o sentimento gostoso que eu vivia nas pré-alvoradas de 97.

Paulinho Moska – “A Seta E O Alvo”

Letra aqui

ps: ele mudou de nome e não assina mais como Paulinho, mas acho bem estranho chamar apenas de Moska…

Um comentário sobre “nostálgica

  1. Vanessa disse:

    To adorando o novo estilo do Blog!!!! E queria te perguntar como faço p/ mudar o meu se me der a “louca”…. o space eh legal, mas tem lá suas desvantagens…. será que consigo passar os arquivos de lá p/ outro blog? (Cara de dúvida!)…hahahahaha

    Beijos, Moça!

    P.S. – E eu AMO o filme Harry e Sally!!!!
    P.S.² – Super felizes aqueles noivos, hein?!huahuahuahua
    P.S.³ – http://listverse.com/bizarre/top-10-bizarre-body-modifications/e esse é o link p/ akela lista bizarra que comentei no post! O item comentado foi o dois!huahuahuahua

Deixe uma resposta

