in a spring mood

Ouvindo uma das mil rádios que tenho salvas na memória do rádio, ouvi essa música e ela me fez sentir na primavera – em pleno expediente, quando me encontro sentada à frente do computador, transcrevendo uma entrevista, com a cortina fechada por causa do reflexo do sol que bate na minha cara, parte do vidro encostada porque o vento “encana” em mim e de agasalho porque… sou friorenta e sem sol pra esquentar, com um vento idiota batendo do meu lado esse é o jeito.

Mas aí aparece Michael Bublé que faz tudo brilhar um pouquinho… Simplesmente adoro quando isso acontece.

Great weekend to everyone!


letra

Deixe um comentário

