back on track

Após o breve e raro momento de “tranqüilidade” no trabalho, tudo se une como uma bola de neve que cai em cima da cabeça mais uma vez! São notas para o site e a revista, pauta disso, tradução daquilo, entrevista aqui, matéria ali, telefonemas, e-mails… Correria e loucura o que mostram que aparentemente o ritmo voltou ao normal.

Hoje?
Uma pauta sendo terminada nesse exato momento, duas entrevistas para rolar na parte da tarde por telefone. Depois é colocar tudo no pc, arrumar o que tem que ser arrumado, enviar o que tem de ser enviado, e focar na minha matéria.

Com que vou falar hoje?

Zakk Sandler, baixista do Black Tide, “sensação” do metal gringo. Seja pelo fato de que a banda inteira é menor de idade, o vocal Gabriel Garcia tem só 15 anos, o resto tá em média com 20, também porque ano passado – ainda sem ter lançado o primeiro disco Light From Above, eles dividiram o palco principal do Ozzfest com o próprio Príncipe das Trevas e o Lamb Of God. Mais incrível? Mesmo a maioria deles não tendo visto nada dos anos 80, o metal dessa época é a base do som deles, que mesmo não sendo meu estilo de música favorito, realmente me impressionou. Tem um pouco de Iron, Judas e uns vocais a lá Axl Rose, segundo Gabriel sua principal influência.

Então vamos ver no que dá!

Ficou curioso? Quer saber mais?
Entra no MySpace deles

Black Tide – “Shockwave”

letra

créditos: fotos divulgação

***

Sobre o último post: Terminei o colar que comecei anteontem e ficou lindo! Como eu suspeitava ele realmente não ajudou na ansiedade, mas ela passou com a ajuda do post anterior e… paçoca!

2 comentários sobre “back on track

  1. Manuh disse:

    15 anos??????????
    eu com 15 anos brincava de boneca com a Paula, kkkkkkkkk naum era entrevistada por ela!!!!!!! rsrsrss

    boas entrevistas, pq eu ultimamente não estou bem nas minhas, eh eh eh

  2. Vanessa disse:

    Paulinha, ainda não entendi ao certo o que vc faz, mas já deu p/ perceber que é bem corrido!!!hahahahaha
    Não ouvi essa banda ainda, e me impressiona o fato de serem praticamente crianças tocando…hahahahaha… Vou ver se escuto e te falo o que achei… ‘Amor Meu’ que curte mais esse tipo de som deve gostar, mostrarei p/ ele tb!

    Beijo!

    P.S. – AMEI o test.!!!

Deixe um comentário

