após um certo tempo sem grandes ataques de ansiedade…

Nem sei o porque da ansiedade, ambas coisas típicas de Paula, tanto o ataque de ansiedade, quanto ter enorme facilidade para ler o outro, mas mal conseguir se entender.

Então falemos sobre algo legal que tenha algum tipo de poder sobre o meu ser, e consiga me acalmar?

O problema é a falta de idéia… O que leva à ansiedade, que por sua vez tem como resultado a fome – do tipo recorrente quando se está entediado, lembrando que sou uma pessoa do contra, o que me faz sentir isso quando estou inquieta também – aí vem as borboletas no estômago, que causam mais ansiedade, e um ciclo vicioso, interminável e desgastante, sendo que não há nada de interessante que consiga explicar o “ataque” atual.

Mil coisinhas acontecendo ao redor, nenhuma me envolvendo diretamente e sem “ganhos” de fato. E a única vontade que tenho é de ir para casa e terminar o colar – lindo e vermelho – que comecei a fazer ontem a noite. Nada mais terapeutico do que brincar om miçangas, certo? O problema é que acho que nem isso vai me acalmar…

E me pergunto… “Where Have All The Cowboys Gone?”, “Who Will Save Your Soul”?, com a certeza de que a Orquestra Imperial sabe o que diz quando fala Carnaval Só Ano Que Vem. Mas no final, o ataque finge que passa quando canto alto “but we’re never gonna survive, unless…we get a little crazy”, o que consola me fazendo pensar que no fundo essa confusão toda tem um propósito e que o meu não-fim está escrito e é certo!

Odeio o meu des-controle sobre mim mesma.
Acho o lance vai ser Chá de Erva-Cidreira na veia ou apelar para a solução mais simples, chocolate na pança – e lá se vai a “dieta”, né?

ps: não liguem para as loucuras atuais, BIZARRE MODE [ON]

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s