quase famosos

Um comentário sobre “quase famosos

  1. Vanessa disse:

    A primeira vez que ouvi Tiny Dancer foi nesse filme… na verdade foi num comercial desse filme na TNT e eu me apaixonei, busquei a música, a letra, e o filme…
    O Filme virou O filme da minha vida, tb não me canso de assistir e sim, eu tb queria ser o WILLIAM!!!!!!
    A música… bem… o nome da música virou nome do meu blog!! Virou hino p/ mim… me alegra… me faz sentir que tudo vai ficar bem… enfim… é uma música que me causa sensações indescritiveis….
    E Tangerine no final… é outra música que marca, é da banda que mais gosto, é a musica que mais gosto da banda que mais gosto…e eu tb chorei ao ouvi-la tocar no final, e da mesma forma que ela traz um Q de de esperança no filme… tb traz p/ mim….

    Beijos!

Deixe um comentário

