a bird lover

Quer presente – namorados, aniversário, Natal… – melhor do que falar com alguém que você admira muito? Bom, o meu dia é só amanhã, mas to feliz desde ontem. É tão gostoso quando coisas legais acontecem no trabalho e entrevistar pessoas que eu acho o máximo é sempre muito, muito bom.

Se você conversa comigo on a daily bases deve saber que ando “pouco” viciada no novo disco do Guillemots, Red, já até coloquei duas músicas desse álbum aqui. E de fato, o vício continua. Alguns imprevistos surgiram, algumas mudanças aconteceram, mas finalmente rolou. Consegui falar com o Magrão ontem, após a passagem de som que a banda estava fazendo.

Sei que ficar pagando pau é coisa de tonto, mas é isso aqui é paixão. O disco novo, o disco velho. Tudo diferente e bom. Daquele tipo de música que parece mágica, toca por dentro, da para sentir fisicamente, é palpável.

É isso que música em geral faz comigo. Tem umas que parecem um chute no fígado, outras um carinho, umas que parecem fazer cosquinhas nos pés. Algumas são simples entretenimento e quase não contam, mas as relevantes servem como alimento para a alma.

Que coisa de tiete, né? Mas fazer o que? Ultimamente tem sido tão difícil sentir admiração por alguém. Parar para pensar e dizer: “essa pessoa é f…!”.

Ignorando o olho gordo que vem de todos os lados, felicidade é para se mostrar mesmo. Porque se atrai olho gordo, também atraí mais felicidade. Seja ela pelo motivo que for!!!

To falando, falando, falando… mas to vendo que é impossível transmitir o que estou sentindo e exatamente o porque. Sei que expliquei, mas minhas breves frases não conseguem nem de perto representar exatamente o que rola.

Gêmeos é isso, excitação com um ponto!
E toma mais Guillemots!


vídeo | letra

ps: Magrão além de tocar na banda, também dirigiu este clipe!

Um comentário sobre “a bird lover

  1. Maria disse:

    To aqui,também gosto de guillemots,amanhã você fica mais velha e começa a fiar.

    Bom,eu estou no mood: Abre aê.então sabe como é.

Deixe um comentário

