é hoje

Hoje é o dia!
Finalmente eu vou ver o novo Indiana. Quanto tempo que não vou ao cinema, chega a ser até uma vergonha.
Feliz ou infelizmente as expectativas estão lá no céu e o único pensamento que tenho é que a combinação entre Indiana Jones, uma aventura e Shia LaBeouf só pode dar certo.
Meu irmão, que viu na estréia, não se aguentou muito e contou umas coisinhas. Eu, tapei os ouvidos, cantei la lalá bem alto e fui embora. Fiz questão de ver apenas o trailler e uns trechinho mínimos do making of, bem de leve.
Ai ai…
Can’t hardly wait!

Em homenagem um clipe NADA a ver com o filme…
Só porque tenho que me lembrar…

“take a break take some time
everything’s going to be all right
don’t you lose it remember to take
time out for fun!”

letra aqui

Um comentário sobre “é hoje

Deixe uma resposta

