na contagem…

Nossa…
O mês começou e eu aqui pasmada na vida, cheia de coisa pra fazer, pensar e a cabeça tem andando tão distânte do corpo que sei lá. Há novidades, algumas grandes, outras pequenas, e terceiras insignificantes.

Meu dia tá chegando e a cada hora que passa mais me distancio dos números, e me aproximo de mim. O que é ser alguém com 25 anos? Tem gente que nessa idade já “é” tudo, outros estão a procura. Eu fico curiosa, e minha curiosidade se transforma em ansiedade e isso faz mal para o estômago que sofre de azia. Já quis ser de tudo um pouco e meus últimos desejos planavam em torno de coisas similares, queria ser o Pablo (Miyazawa) ou uma Garota que Diz NI. Mas coisas – entre elas muitas boas, algumas ruins – vem me mostrando que ser a Paula vale a pena. Nunca fui tão mimada na vida. Em um momento em que pensava estar “sozinha” me descobri cercada de pessoas novas e velhas, incríveis, especiais, cada uma a sua maneira. E esse Inferno Astral se mostra quase um Paraíso.

 brincadeiras de um feriado

Um comentário sobre “na contagem…

Deixe uma resposta

