música de cabeceira

Como já pode ser visto, toda vez que as coisas pegam no trabalho ou a falta de inspiração/saco/vontade de escrever acontecem eu recorro a boa e velha música. Melhor… boa e velha dica de música. Mas dessa vez vou falar um pouquinho sobre a banda, só pra variar…

A vantagens de se trabalhar com música é que as chances de coisas diferentes, que normalmente você não teria contato, chegarem às suas mãos é maior. Em um mundo onde se está a um clique de tudo e praticamente seis graus de separação de qualquer um no planeta, achar ou não achar algo o que se gosta pode se torna difícil, pelo menos quando você não sabe o que buscar…

A banda da vez no CD/MP3 player é Rilo Kiley.
O conjunto que foi formado na cidade de Los Angeles, em 98, pelos former child-star (ex-atores mirins) Jenny Lewis nos vocais, guitarra e teclado(ela fez pontas em séries como Baywatch) e Blake Sennett na guitarra e backing vocals (que atuou em Boy Meets World), além do baixista Pierre de Reeder e do baterista Jason Boesel. O conjunto lançou no ano passado seu quarto disco, Under The Blacklight. Os fãs da banda vem criticando seu novo trabalho, apontando em suas novas canções muita influência de country e soul. Quanto a isso não posso falar muito, já que ouvi apenas uma canção antiga da banda… Mas o disco, como a voz de Jenny conquistaram meus ouvidos!

Curiosidade: o nome da banda é pronunciado Ry-loh Ky-lee
Para os interessados… aí vai duas dicas da banda.

Rilo Kiley – “Silver Lining”

(letra) – Primeira música deles que ouvi. Baladinha sussa, boa para momentos em que se está em uma rede assistindo a um eclipse lunar.

Rilo Kiley – “The Moneymaker”

(letra) – Uma um pouquinho mais agitada, mas nem tanto.

Quem quiser ouvir mais aqui o link do Rilo Kiley no MySpace

Anúncios

Um comentário sobre “música de cabeceira

  1. Selene disse:

    Bom, de Rilo Kiley eu só ouvi Silver Lining mesmo,mas é bom que você trabalha com música,aonde mais a gente teria descoberto Guillemots e Fast Food???O Rodolpho concorda!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s