mudanças

Mudar é sempre bom, nem que seja um pouquinho…
Digo com convicção que mulher é um ser camaleônico. Qualquer coisa pode se tornar motivo para uma mudança. Uma festa, uma viagem, o tédio… e a mudança pode ser daquelas imperceptíveis como a cor das unhas e o meio dedo de cabelo cortado ou gigantesca como um guarda roupa inteiro.

Refletir sobre mudanças é sempre algo importante, pelo menos para mim. Difícil é conseguir enxergar o resultado de tal esforço, se distanciar da situação to see the whole picture. Ás vezes acho que para mulheres é bem mais fácil mudar o exterior do que o interior. Não porque realmente seja uma tarefa complicada se transformar internamente, mas porque o resultado do “outside” é praticamente imediato. Em meia hora você tem unhas vermelhas, em uma e meia seus cabelos podem ficar cor de rosa e assim por diante.

Eu como ser do sexo feminino e pessoa ansiosa que sou adoro mudar o exterior, mas tenho feito certos esforços, sejam estes pequenos ou praticamente sobrenaturais para alcançar algumas transformações.

Anyway…
Na verdade, vim aqui para falar do blog. Como tenho gostado do caminho que ele vêem seguindo, achei que sua mudança deveria acontecer no exterior mesmo.

Então, tchanram… novo layout!

Espero comentários sobre a mudança…
e para quem não se recorda do antigo, aqui ta ele (para melhor visualização é só clicar em cima dele com o botão direito do mouse e mandar abrir em nova janela!)

7 comentários sobre “mudanças

  1. Bruno disse:

    Existe algum significado implicito nas tres flores iguais e de bordas diferentes, com o q vc escreveu no blog? HIUHAIUHAIUHAIUHAIU!
    naum sou frequentador assiduo de blogs…. de qqr forma gostei…

    deve mesmo haver certa verdade qto ao q vc escreveu sobre as mulheres… xDD

    bjao moça! teh +! ^^

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s