"girl from my dreams"

Já faz um tempinho que vi essa notícia na internet e achei que ela merecia um espacinho aqui.
Ela é o exemplo de que o romance tem espaço nos dias de hoje sim e que se você for um pouquinho esperto consegue usar a tecnologia a seu favor…
Fora aos xavecos batidos!

O início…
No começo deste mês, Patrick Moberg, de 21 anos e natural do estado do Tennessee, viu uma garota morena no metrô por Nova York e se apaixonou por ela.

A saga…
Com o objetivo de encontra-la Patrick, que é desenhista, resolveu criar um site para ajuda-lo em sua busca: http://www.nygirlofmydreams.com. Na página o mesmo desenhou um esboço da garota, com a frase: “Vi à menina dos meus sonhos no metrô”. Lá ele ainda pedia ajuda para encontrá-la e para isso colocou detalhes do encontro dos dois – como a hora em que a viu, características físicas da garota e o que ela vestia no dia.

Tradução: Eu vi a garota dos meus sonhos no metrô hoje à noite. Detalhes: dia 4 de novembro, ás 9h30m – nós dois estávamos na linha 5 e fomos da Union Square até Bowling Green…

A resposta…
Como resposta ao “anúncio” Moberg recebeu diversos e-mails de mulheres que estavam dispostas a se relacionar com ele. Dentre as mensagens, uma foto de sua paixão foi enviada por um amigo da garota.

O desfecho…
O e-mail enviado pelo amigo da garota em questão chegou dois dias após o site ser criado. Nele Patrick descobriu finalmente a identidade de sua paixão. Seu nome é Claire Hayton, a moça é australiana e trabalha como estagiária em uma editora.

Após o acontecido Patrick publicou no site uma nota dizendo que a encontrou e que não fará mais atualizações sobre a história. A única informação divulgada por parte de Claire é que ela quer “apenas amizade”.

Tradução: ENCONTREI ELA! Detalhes: Um amigo dela entrou no site, reconheceu a descrição e me mandou um e-mail. Entramos em contato e vamos ver o que acontece. Agora as coisas se complicam e pensando em nosso bem estar não haverá mais atualizações neste site. Ao contrário de comédias românticas e canções pop horríveis vocês terão que criar seu próprio final para esta história. Obrigada a todos que divulgaram esta página.

imagens retiradas do site criado por Patrick Moberg GIRL FROM MY DREAMS

Anúncios

2 comentários sobre “"girl from my dreams"

  1. Anonymous disse:

    Haha,ela nao quis nada com ele!!!
    Bem eu nao sei oq falar e eu nao enytendo esse teclaod sem pontuacao e acentos mas anyways,soh pra vc nao dizer q eu nao vim aqui!

  2. Anonymous disse:

    Sou eu,a sua irma!!!Como vc faz isso comigo?Vc me odeia???E eu nem posso comentar lah!!!Porque???Porque???Vc eh a rpoxima a receber um Fabio Junior!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s