GAS

Com um São Pedro bem bondoso tivemos o segundo sábado de sol seguido, o que fez com que o dia servisse de cenário perfeito para um dia de música e esporte. A real razão que me fez comparecer foram os nomes do skate que iriam se apresentar, afinal a vontade de ver ao vivo Bob Burnquist, Cristiano Mateus, Lincoln Ueda e Sandro Dias sempre existiu, mas por forças maiores eu nunca tinha conseguido saciar essa vontade. Depois de conseguir companhia, tudo estava pronto!
Cheguei cedo e sai pra conhecer o lugar. Já tinha ouvido falar de alguns eventos que aconteceram na Chácara do Jockey, mas não conhecia o lugar. Além disso tive que me situar por conta do grande número de atrações.
Subi e desci ladeira e tive que esperar bastante já que a demo do skate estava marcado para as 18:30. Dentre as bandas independentes que se apresentaram a que eu mais gostei foi Coquetel Acapulco, grupo do Rio de Janeiro que tocou um skazinhu que combinou com o dia. Pena que nesse horário o sol tava pegando forte.
Antes da grande atração teve a apresentação do Forgotten Boys, mas que acabei pegando no final já incrivelmente os horários estavam um pouco adiantados.


Foi então que Fabíola da Silva entrou no half-pipe acompanhada de alguns convidados com quem dividiu o espaço em cerca de meia hora de apresentação. Por mais que dentre xtreme sports o skate é o meu favorito, não tem como se negar que ela manda muito! Afinal de contas é a única garota que competia com os homens por não terem outras meninas “a sua altura”!

foto tiradas do site do GAS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s