no esquenta !

A primeira vez que “ouvi” falar delas foi em 99, época em que elas ainda usavam o nome The Eletrocutes.

Sem meu maior instrumento de trabalho na época, as coisas ficaram por isso mesmo. Alguns anos mais tarde fui descobrir que a bandinha de garotas que eu tinha visto no filme Fica Comigo (Drive Me Crazy, 99) era de fato real, tinha mudado de nome, mas em suma tocava e muito. O nome antigo era bom, mas acho que The Donnas é bem mais forte.

O filme era nada mais, nada menos que uma essas histórinhas adolescentes que eu adoro e envolve descobertas de amores inesperados e rivalidade entre amigos(as). Elas apareciam como uma banda local, que tinham uma certa fama. A canção e o clipe que aparecem no filme é de “Get Rid Of That Girl“, tudo haver com a história.

The Donnas antes

Tanto a evolução musical, quanto a visual são claras… Mas o que eu acho mais legal é que elas estão se mostrando um belo vinho

Oito anos depois disso estou fazendo contagem regressiva para a vinda delas ao Brasil, mas especificamente para a apresentação que elas farão por aqui. Faltando só nove dias para o show, recebi uma super notícia…

Com um motivo desses não tenho nem que pensar duas vezes em deixar o blog de lado pra me focar na entrevista e esperar que a ex-Donna F, hoje baixista Maya Ford seja tão legal quanto eu penso!!!

donnas poster

The Donnas Poster (Divulgação)

 

2 comentários sobre “no esquenta !

Deixe um comentário

