continuando…

A noite foi tensa…
Um jogo atrás do outro ninguém aguenta! Bom, eu que não aguentei. Argentina x México eu assisti, mas Brasil x Espanha no sub-20 pesquei forte.

Como eu e mais meu mundo imaginava a Argentina será nossa adversária no domingo, na final da Copa América. O jogo foi bom no primeiro tempo onde o México conseguir se mexer e até teve algumas tentativas de gol, mas a partir do momento que a Argentina fez o 1o. gol as coisas se complicaram e no final, não havia mais o que ser feito. O resultado foi de Argentina 3 x 0 México. Com certeza o gol do Messi vai ficar pra história como um dos gols mais bonitos feitos no camopeonato. Coitado do México. Agora é ver o que acontece no domingo. Esperar para que a seleção nos surpreenda e além de jogar bonito, ainda consiga ganhar. Uma coisa que pode ser esperada é catimba de ambos os lados. Essa característica marcante de muitos dos times sul-americanos não estava aparecendo muito durante essa Copa América, mas acho que não tem como haver um embate clássico como esse sem catimba!

E o que eu temia aconteceu. Dormi em boa parte do jogo entre Brasil x Espanha do sub-20, afinal de contas, como uma boa trabalhadora acordo cedo e chega uma hora em que o corpo não aguenta mais, sabendo que terá que levantar as 8 da manhã seguinte. Mas o que eu vi da partida não me animou muito. A gente tenta, né?

Fazer o que?
Dormir! Porque afinal de contas, umas ganhamos e outras perdemos.

crédito:ambas fotos tiradas do site do Terra

Deixe uma resposta

