sem assunto é f…

Ai ai ai… que preguiça de postar. E ao mesmo tempo dá uma dózinha de deixar o blog de lado! As coisas tem acontecido em blocos. Semana sim, semana não acontece algo, mas logo naquela que coisas legais acontecem o trabalho engole o meu tempo. To devendo a mim mesma inúmeros posts e nem sei como organiza-los. Alguns já tem rascunho… outros são apenas idéias que estão voando pela minha cabeça.

Isso me lembra de um dos primeiros livros que eu li na vida, Nicolau Teve Uma Idéia. Como a maioria dos livros infantis ele era repleto de imagens além de ter texto, nem me lembro direito de como era a história, mas uma coisa que ficou marcada na minha memória foi a cara do bendito Nicolau. De qualquer forma, a pouca anteção dada ao blog significa uma coisa… diversos acontecimentos na vida “real”. Algumas mudanças internas e externas são sempre boas. Novidades para quem se sente avontade para o novo é um ponto bem positivo. E a palavra de ordem no momento é esperança. Dane-se o clichê! Pais “freaks” as vezes estão certos. Se você quer e coloca isso na cabeça, você pode conseguir!

Bom, tá complicado continuar escrevendo sem ter um assunto de verdade em mente. Espero conseguir organizar rascunhos, idéias e em breve conseguir postar algo mais descente!
Até mais…

Um comentário sobre “sem assunto é f…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s