entretenimento

Pode-se dizer que sou viciada em entretenimento.
Ao contrário do que o meu trabalho possa “dizer” por mim, não me interesso só por música. Mas hoje é sobre ela que eu vou falar…

Com a popularização da internet acho que me tornei mais preguiçosa quando se fala em leitura impressa. Meu apetite voraz se limitou a livros e por “respirar” música o dia todo (coisa que muita gente sonha com!) fez com que a minha paixão fosse deixada em banho-maria. Por isso me apego ao ditado que diz: “Há males que vem pra bem!” O tempo em que fiquei de molho me ajudou a voltar as boas com a música e para a minha felicidade minha paixão pelo mundo musical renasceu.

Aponto a velocidade com a qual tudo acontece hoje em dia como um dos culpados pelo meu descontento. Ás vezes penso… pra que ir atrás de algo que hoje é aclamado, se amanhã já vai ser chato? A superexposição e superficialidade dos fatores que envolvem cada música hoje me incomodam muito. Uma coisa é você se apaixonar por uma canção, baixa-la na internet ou comprar o CD e ficar tocando ela sem parar. Outra bem diferente é ouvir/ver uma música que você achou legalzinha ou nem gostou de 5 em 5 minutos na rádio/tv. Vamos combinar que isso é um saco!

Meu ano de cama me deu ao menos tempo para poder prestar atenção em coisas que eu estava deixando passar por me sentir obrigada a ouvir, escrever e passar pra próxima!

A descoberta…
Admito que ao 1o. olhar achei mesmo o nome da banda bem tonto e ri da cara deles. Pensei… “What the hell?”
É pop, dramático (mas não é emo!) e cheio de frescura, mas quer saber? Eu gosto!
Praticamente decorei o A Fever You Can’t Sweat Out em uma tarde. Aceito que eles criam o equilíbrio que eu estava procurando em meu gosto musical. Depois de ouvir garotas quando estou meio pra baixo e liberar meus demônios, extravasar a raiva com muito rock… o pop vem pra me ajudar a arrumar o quarto e cantar no chuveiro.

A banda… Panic! At The Disco

Formada: 2005, Las Vegas, Nevada, USA
CD: A Fever You Can’t Sweat Out
Tipo de som: pop, techno, rock
Músicas conhecidas: “I Write Sins, Not Tragedy” e “But It’s Better If You Do”
Indicação: “Lying Is the Most Fun a Girl Can Have Without Taking Her Clothes Off”, “Camisado” e “Build God, Then We’ll Talk”

Integrantes:
Brendon Urie – vocals, guitarra, teclado, piano, accordeon, orgão
Ryan Ross – guitarra, vocals, teclado, piano, accordeon, orgão
Jon Walker – baixo
Spencer Smith – bateria, percussão

Os integrantes da banda afirmam que se basearam no filme Moulin Rouge quando resolveram se dedicar a esse disco, que por sinal é o primeiro deles. E isso não é difícil de se perceber já que todas as músicas são diferentes entre si, mas tem o mesmo clima de cabaré e isso se torna mais óbvio com o visual dos clipes.

crédito: foto tirada deste site

Anúncios

Um comentário sobre “entretenimento

  1. Marco disse:

    Não é porque não estou comentando, que não estou lendo… apesar de não ter exatamnete o que falar sobre ESSE post, resolvi quebrar o silêncio de amigo negligente.Lembra de um comentário “antigo” meu, no qual eu falei que tava gostando de uma transformação mas que só ia falar quando percebesse ela? Pois bem, agora tô mais certo do que eu estava vendo…Cada vez que eu leio os seus posts, fico feliz por perceber que você está muito madura. E que a parte boa do ar juvenil que você sempre teve não está desaparecendo com esse processo de amadurecimento. Digo isso, porque cada vez mais entendo uma convicção de que não é porque os outros acham isso ou assado, ou não é porque ta ou não na moda que isso é ou não relevante; mas porque é ou não relevante. Pricipalmente pra você.BeijosP.S.: Provavel que tenha texto novo no meu blog(é que ainda to escrevendo). Meio na linha do seu.

    Paulinha: Ah, que lindo isso Marco! Fiquei sem palavras!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s