NOVO!

Esse é o meu novo blog em ação!
espero que ele tenha mais sorte que os anteriores…

Publicado em: blog

4 comentários sobre “NOVO!

  1. Marco disse:

    Fico muito feliz que servi de inspiração para alguém!Também espero que esse blog tenha maisfuturo do que os outros tiveram passado…! Mas mate uma curiosidade minha; ele é “sobre” o quê?Podia ter algo a ver com a sua veia jornalística, não?Beijocas

    Paulinha: Tambem estou me fazendo esta pergunta, viu!

  2. A Rainha Da Primavera Eterna das Galinhas!!! disse:

    Quantos blogs vc já teve? O que o coisinho NOva tava pensando quando escreveu Eu não matei Joana D’Arc? Quem escreveu Bycicle do Queen E porque raio fizeram isso???

Deixe uma resposta

